Através da página de facebook da maravilhosa Rita Redshoes, uma menina que vale muito a pena conhecer (Victor, atenção), tive conhecimento deste projeto: Maria & Luiz, operação conjunta do Teatro Maria Matos e do Teatro São Luiz, em Lisboa.
Vejam os vídeos e as histórias, vou pôr perguntinhas ao longo dos próximos dias para poderem "pôr os ouvidos a funcionar" como eu costumo dizer. Mas já de entrada podem contar-me qual é, das 7, a vossa história preferida.
9 comentários:
Para mim a mais atrativa é a última, a do casal de camionistas. Em dois minutos vê-se a vida inteira de duas pessoas e a capacidade de mudar a própria história, nomeadamente no caso da Maria.
Mais,em geral, são todas interessantes e estão muito bem feitas.
Obrigado.
Eu tenho de dizer que são fascinantes, aliás o projeto inteiro. Fiquei mais atraia pela história do Luis Farrolas, o empregado de mesa, e a María.
Só uma...Não posso.Está bem, se tiver de o fazer,ecolho a de Maria(s) e Luís Caboco.O poder de ele para se transmitir com a sua expressão corporal, arrebatou.
Parabens pelo blog.
Bom dia a todos! Gostei imenso de todas as histórias mas... houve uma que tocou o meu coração :)
'Num reino onde ela é a rainha, ele é rei'.
Simplesmente fantástico. Eu adoro a imaginação das crianças, eles fazem tanto com tão pouco que é incrível.
Obrigada Susana.
Bom fim de semana.
De nada, António, vale sempre a pena partilhar com vocês coisinhas interessantes :) Eu também gostei muito dos camionistas.
Não sei quem é, Lola, é minha aluna ou chegou cá por acaso? É que tenho umas quantas Lolas como alunas este ano :)
Ana, Encarna, Antonio e Lola, não vos parece curioso que cada um de vocês tenha escolhido uma história diferente? Eu achei muito lindo. Vamos lá ver se vos ponho por aqui uma perguntinhas. Prometo que o mais tardar no sábado.
Para me, gostei mais do ultimo, o café, por ser una historia simple mas cheia de sentimento.
O vídeo da vespa tambem, mas eu adoro as vespas, a fotografia tambem esta muito cuidada.
Ja tinha ouvido na antena tres a señora dos zapatos bermelhos, mas achava que era filha da grande Bretanha.
Chose love, grande.
O computador estava zangado comigo, não sei que se passava mas podía entrar na net e nada deixava-me as histórias. Hoje já vi e fiquei arrepiada con algumas delas, sobretudo com Luis o empregado de mesa. gostei imenso.
Ainda bem que gostou Victor, acho um projeto muito curioso este da partilha dos dois teatros.
Eu sabia que ia achar graça à menina dos sapatos vermelhos e é portuguesinha de gema, felizmente para nós! "Choose Love" é muito bom, mas gosto muito das primeiras. Vi-a em concerto acústico na minha terra, foi tão bom!
Que desagradável o computador, não gosto nada que se zanguem com os meus alunos. Parece que a história do empregado de mesa é a favorita, não?
Enviar um comentário