quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Dança

Não sei se gostam de Dança mas acabei de descobrir um vídeo de uma nova companhia portuguesa. Este sétimo vídeo pareceu-me absolutamente maravilhoso e o terceiro também. Deixo-vo-los aqui e se vos apetecer, podem ir "bisbilhotar" os outros no canal de Youtube deles.

Contem-me o que vos parece na caixa de comentários e já agora quais são os vossos preferidos.



4 comentários:

Unknown disse...

Gostei imenso do primeiro video que puseste. Adorei dos movimentos dos bailarinos, da música, é tudo tão visual e perfeito. Não conhecia que o video foi feito no Palácio Foz e que estaba em Lisboa, sempre se aprendem coisas novas aquí. Terei de ir lá na próxima ocasião que vá a Lisboa para vê-lo.

Susana Abrantes Pereira disse...

Eu sabia, José Luis, o nosso artista do olhar tinha de gostar deste vídeo. Eu achei maravilhoso e acho o projeto curioso. O Cifrão é um tipo original e muito criativo, é bom estarmos atentos às coisas que decide fazer, porque muitas vezes consegue surpreender-nos.

E o Palácio Foz merece visita, sem dúvida, e de máquina fotográfica em riste.

Unknown disse...

É lindíssimo!

Digo, são lindíssimos os videos, só que gostei ainda mais do baile dos meninos; prometem, pois não?

Desfruto imenso enquanto os vejo, e reparem na maneira en que eles se concentram; é imposível não comovermos com tanto sentimento posto, aquele que percorre desde as pernas até o coração.

Susana Abrantes Pereira disse...

Sabia que a Lupe ia ficar fã do dos meninos :D
Na verdade eu vi-os todos e são espetaculares, cada um dentro do seu estilo que pode ser o nosso preferido ou não.