sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Prendinha de Natal

Estamos com música e por mim continuamos com música...

Uma professora de inglês da EOI (obrigada Ana) descobriu uma aplicação que nos permite jogar com canções. Há em várias línguas e, obviamente, em português. 
É verdade que a lista de canções que há não é das melhores, para ser eufemística, mas praticar é praticar, não é? Eu escolhi a canção da Adriana Partimpim "Fico assim sem você" e correu-me bastante bem. Vemos lá ver como é que vos corre a vocês, pus uma versão de principiante mas se quiserem tudo se pode adaptar para mais dificuldade e escolher canções diferentes. 

Fico assim sem você (Nani, acho que vai adorar esta!)


4 comentários:

Nani disse...

Obrigada, Susana!
Adorei! Estive a jogar com os meus meninos e gostaram imenso. Muito divertido!
Desejo que estejam a passar umas Boas Festas.

Susana Abrantes Pereira disse...

Parece que mais ninguém andou a brincar Nani ;)

Unknown disse...

Muito gira a canção e é um bom recurso. Obrigadinha!!

Susana Abrantes Pereira disse...

De nada Nadia, bom ano!