terça-feira, 11 de novembro de 2014

Simplesmente Portugal

Um vídeo fantástico feito por um fotógrafo português, Carlos Dias, a partir de mais de 9000 fotografias. Podem ver-se os parques naturais da Serra da Estrela e da Peneda-Gerês, os Cabos da Roca, Espichel e Mondego, entre outras paisagens lusas. O que vos parece? Reconhecem mais algum lugar?

5 comentários:

Unknown disse...

Uma música impactante?chocante? E de simplesmente portugal nao..lindamente ...pelo menos.beijinhos.

Unknown disse...

Na minha opinião, mesmo que sejam fantásticas e as paisagens idílicas, algumas das fotografias estão muito escuras y é difícil saber o lugar, mas acho que algumas das últimas são praias algarvianas.

Se utilizar 9000 fotografias o trabalho foi feito a pente fino y a música perfeita.

Unknown disse...

Gosto imenso da fotografia e de Portugal. O vídeo é magnífico, os "time lapse" tem muito trabalho e muitas, muitas horas de dedicaçao. Grandes imagens!! Como exemplo eu ponho este vídeo também de Portugal que sempre gostei imenso, é quase mágico para mim.

http://vimeo.com/17375004

Unknown disse...

Gostei imenso, é simplesmente maravilhoso. Ví-lo tantas vezes que acabei por descobrir algumas maravilhas das paisagens de Portugal. Cá vos deixo umas dicas para perceberem melhor:

Buracas do Casmilo, minutos s 3:03 e 5.55
Cabo Espichel, minuto 3:31
Cabo da Roca, minuto 6:13
Carrasqueira. minuto 6:20

Susana disse...

Ainda bem que gostaram! E também da música, Pilar, a minha aluna mais atenta, que repara sempre naquilo que ninguém notou :)

Tenho pena que veja as fotos muito escuras, Elvira e claro que há praias algarvias, elas são uma das maravilhas de Portugal, não é?

Que bonito, José Luis, gostei muito, obrigada por partilhar o seu vídeo connosco.

Fantástico, Encarna, que trabalhão!