quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Elevador do futuro e outras coisas futuristas

Ou bem que os jornais se unem para nos ajudar a aprender as temáticas que necessitamos, ou então estamos a abordar temas do quotidiano. Vejam lá o que encontrei ontem ao ler o jornal Público. Andamos nós entre robôs, humanos, carros e casas do futuro, e vêm estes senhores contar-nos como vão ser os elevadores.

Foto de http://www.tudocelular.com/

Notícia sobre os elevadores do futuro (basta clicarem na ligação anterior e direcciona-vos para a notícia)

Moto que não cai:


Carro do futuro na China:

3 comentários:

Unknown disse...

Ummm, deixe me ver...este carro parece mais um boneco para festa de aniversário do que a marca comercial pretende. Ainda bem que é engrasado! mas acho eu, que resta muito tempo para vermos os carros a voar :)

Anónimo disse...

Manuel Oncins.

Grande invento. Mas agora reparem que isto vai levantar uma questão muito importante.Como se vai organizar este corrupio de viaturas?.Vamos ter um monte de polícias sinaleiros ou, se calhar, controladores aéreos para não embatermos uns contra os outros?.Reparem que, dia sim dia não, há greve de controladores.Ainda por cima não se esqueçam da marca do "brinquedo", se eles fizerem batota com os travões...

EOIBadajozErasmus+ disse...

Talvez falte tempo, mas divertido de certeza que é. Agora, entendo o que diz o Manuel, polícias sinaleiros para ar pode ser curioso, onde iriam subidos???