domingo, 18 de dezembro de 2016

Vá para fora cá dentro

Ok, o artigo tem um erro no título onde se lê "Quadro de cada dez..." deveria ler-se "Quatro de cada dez...". 

Erros à parte, o texto do Expresso fala-nos de onde vão os portugueses que tiram férias nesta quadra natalícia. E vocês? Têm férias nestes dias ou só vão mesmo gozar os feriados? Se têm uns dias livres sem trabalho, vão viajar? Para onde (se me permitem que seja bisbilhoteira)? 

6 comentários:

Nani disse...

Gosto de passar estes dias de Natal com a minha familia, é por isso que fico cá em Badajoz.

Susana Abrantes Pereira disse...

Ok, Nani, eu só perguntava, porque em Portugal costumamos sair no fim de ano.

Unknown disse...

Ah, que linda paisagem!

A fotografia das casas, onde se ve a neve, é onde o meu filho mora agora: é Bergem, na Noruega, e essas casas são património da Humanidade; conhece-se o bairro como Bryggen, e detrás fica a casa do meu filho; imaginem quanto frio...

Mas como agora, para as festas do Natal, é ele quem vem, nós nem nos deslocamos de Badajoz, e é por isso que este passado fim de semana,estive em Sintra e em Lisboa, e além das luces tão bonitas e da fantástica árvore do Natal, fiquei surpreendida com o Palacio de Monserrate, em Sintra que ainda não o tinha visto.

Bom Natal para todos!

Susana Abrantes Pereira disse...

Olá Lupe, esteve em Sintra? Eu estive pela milionésima vez em outubro (para festejar o meu dia de anos) porque é, sem sombra de dúvida, um dos meus lugares preferidos no mundo. E se não conhecia Monserrate é porque não veio na Visita de Estudo que eu organizei há dois anos, já que andámos por lá :)
Aconselho-lhe o Convento dos Capuchos, se não conhece, porque é absolutamente arrepiante.

Unknown disse...

Pois, como já te disse, Susana, não o conhecia. Também não fui á visita que tu organizaste, talvez porque não pude (agora não me lembro), mas tomo nota, para outra ocasião ir visitar o Convento. Obrigada!

Susana Abrantes Pereira disse...

Quando quiser!